segunda-feira, 4 de julho de 2011

É anunciado que jogos da saga do Sonic não serão mais produzidos

A Electronic Entertainment Expo, a maior feira de games do mundo, aconteceu na semana passada, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e trouxe grandes lançamentos das fabricantes de consoles e produtoras.
Entre as novidades foi anunciado o game “Sonic Generations”, que celebra os 20 anos da mascote da Sega.O jogo também pode ser o último com o personagem Sonic clássico. Segundo Takashi Izuka, produtor do game, o personagem só voltou para comemorar o 20º aniversário da franquia e não vai mais estrelar os novos jogos.O novo jogo reúne duas versões do personagem Sonic clássico, gordinho , dos games Mega Drive, e o Sonic magro de olhos verdes dos games tridimensionais. Em Los Angeles está disponível uma demonstração do game , que consiste em duas fases, ambas na Green Hill Zone, a primeira com a câmera fixa e deslocamento lateral e a segunda, com visão por trás do ouriço velocista e elementos 3D.
O jogo emite a sensação dos jogos antigos do personagem, mesclando as primeiras versões da série, como o do “Sonic” e “Sonic2” por um lado e dos games da série “Sonic Adventures” no outro.
O game vem com estágios mais rápidos, porém repletos de segredos e rotas alternativas. O cenário é uma releitura da Green Hill Zone para os consoles de alta definição.

Confira o trailer oficial do jogo:


0 comentários:

Postar um comentário