sábado, 17 de setembro de 2011

O vídeo mais longo do YouTube


Enquanto a maioria das pessoas utiliza a internet para se manter bem informada, outras querem mais é chamar atenção e criar “obras de arte 2.0”. Por exemplo, o americano Jonathan Harchick (foto) está chamando para si a publicação do vídeo mais longo no YouTube.
No ar desde o último dia 16, “The Longest Video on YouTube” (“O vídeo mais longo do YouTube”) possui 571 horas de duração. Já pensou o que daria esse tempo todo? Segundo as contas, é possível passar 23 dias e 19 horas assistindo. Mas afinal, o que há nesse vídeo pra ter tanto tempo? Fotos desfocadas!
Isso mesmo, o filme reúne fotos fora de foco de uma viagem que Hachick fez ao Chile em 2009. O desfoque é proposital e ficou assim devido às compressões a que as imagens foram submetidas. O autor explicou que seu desafio foi muito mais técnico do que artístico.
Para quem tiver coragem de assistir, ai está o vídeo:

2 comentários:

Antonio Vieira disse...

Muito interessante esta postagem!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site e aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

Estela Oliveira disse...

Vocês viram o concurso da Goodyear que dará ingressos para a Stock Car Etapa Rio de Janeiro?

Confiram: http://www.facebook.com/goodyearbr/app_203351739677351

Camarote open food e open bar com os amigos!

Postar um comentário